Não conhecido declarações factuais Cerca de Carlos Eduardo Veiga



Boa tarde Orlando,gostaria de saber se seu pai é um moreno por olhos verdes e cabelos cacheados…….Se ele trabalhou na fabrica lá pelos anos do 1979…..É amplamente importante.Obrigada

Encontrei esse site por acaso e sou maravilhada utilizando a riquesa por Pormenores co os quais sãeste postados…belíssima estória a respeito da fábrica Antarctica, li os depoimentos achei interessante as vizinhos se necontrando por cá, sou amante do História e minha curiosidade por Sãeste Paulo é tanta, qual todos os dias entro no sitio e aprendo mais coisas.Parabfoins aos responsáveis por tal obra maravilhosa.

Meus avós moravam pelo 118 da Presidente Wilson (lado por fora da vilinha) e passei minha infância por lá. Aos 12 anos, mudei para esta coisa onde vivi a adolescência e juventude. A partir dos 15 anos, comecei a trabalhar na Antarctica tais como picão (officeboy) onde fiquei por 15 anos. Conheço quase todos estes prédios por dentro. Foi uma pena terem derrubado as casas da Vila e quaisquer prfoidios da Antarctica.

Gostaria bastante do saber. Dr. Belian,tinhamos uma foto dele na sua casa do meu pai ,de que ficava em sua própria sala,pelo desmanche do pré especialmentedio o pai ganhou do presente por consideraçãeste e estima.1 Colossal abraço a fanília antarticana.

conhecia tua familia e as pessoas gostavam por trabalhar ali,a fábrica era nossa, e ela se tornou a veja Nossos caras maior cervejaria do país,natural e a “modernidade”chegou,

Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente procuro entrada ao acervo da CIA. Meu avó, VOLTAIRE DUARTE, foi funcionário por Muito mais de 40 anos e era 1 apaixonado através empresa. Foi uma grata surpresa encontrar este nome dele aqui neste sitio.

A intenção aqui é do compartilhar as minhas imagens e algumas histórias do uma cidade qual acolheu a mim e a minha família e onde excelente Parcela do de que tenho e sou aconteceu. Esteja à vontade, entre em contato, mande sugestões.

Este momento revendo um livreto publicado em 1954, o qual comemorava o 4o Centenário de São Paulo, tive a curiosidade do entrar no site da Antártica e ver se havia algo de que pudesse me remeter aquelas memórias qual estão tão longe.

Guido acredito de que nos conhecemos, este de que vc escreveu me fez lembrar da minha epoca em visite este site aqui que era responsavel através ARCA, onde faziamos estas grandes festas juninas, bailes de carnaval, e tantas outras festas,

Será que não há nenhum projeto de recuperação e manutenção do prfoidio em estudo,como fizeram pelo Japão usando a cervejaria do lá?

[…] da borracha e anos depois escreveu já por São Paulo. Este certo é que ele estava trabalhando na Companhia Antártica Paulista. A história qual ele contou para chegar em São Paulo nãeste interessa, porém prova que a vida é Nesse caso […]

Meu pai trabalhou tb na compahia 26 anos e era conhecido saiba como cx dagua e tonhão…..penso qual ele ficaria feliz em rever o seu pai ok…..se puder mande noticias tá……o email alfa.demolidora@uol.usando.br…..um abraçãeste

E podem possibilitar contar comigo de modo a qualquer assunto até mesmo o presente de mandar este acerto. Grande Abraço a Todos.

Eu sou estudante por arquitetura e escolhi a antiga fábrica da Antarctica de modo a ser tema do o manejorefregatráfego final do graduaçãeste, sugerindo uma proposta de restauro de modo a as edificações e novos usos, abrigando igualmente 1 museu por memória da fábrica e da região.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *